Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

mas você (ou... sobre o passado)





porque eu sou tímido e teve um negócio de você perguntar o meu signo
quando não havia signo nenhum
escorpião, sagitário,
não sei o que lá

ficou um papo de otário, um papo
ia sendo bom
é tão difícil tão simples
difícil, tão fácil

de repente ser uma coisa tão grande
da maior importância
deve haver uma transa qualquer
pra você e pra mim
entre nós

e você jogando fora e agora
vai embora, vá
deve haver um jeito qualquer, uma hora
há sempre um homem para uma mulher
há dez mil mulheres para cada homem
uma mulher é sempre uma mulher
etc e tal

assim como existe disco voador
e o escuro do futuro
pode haver o que está dependendo
de um pequeno momento
puro de amor

mas você não teve pique e agora
não sou eu quem vai lhe dizer que fique
você não teve pique, não sou eu quem vai lhe dizer que fique

mas você não teve pique e agora
não sou eu quem vai lhe dizer que fique...

não sou eu quem vai.


Nenhum comentário: