Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Novo clipe do Thiago Pethit - Nightwalker



É estranho ver o lançamento de um clipe cuja música você já conhece há tempos! Mas ao mesmo tempo é muito bom ver artistas que você acompanha há anos fazendo sucesso. E o melhor, com qualidade. Esse é o caso do Thiago Pethit, que vi pela primeira vez no Studio SP, em 2008. Anos mais tarde, tive o privilégio de poder contratar três apresentações dele para a empresa em que trabalhava. E agora estão vindo os clipes, shows em outras cidades, enfim...


Agora saiu este - Nightwalker, com a participação da Alice Braga. Abaixo, o release que ele mandou por email e claro, o clipe!


________



O cantor Thiago Pethit lança hoje (29) o videoclipe da canção Nightwalker, parte de seu álbum de estréia, Berlim, Texas, lançado em março de 2010.


Usando um vestido prateado que remete ao figurino icônico usado por Sônia Braga no longa-metragem Eu Te Amo (1981), de Arnaldo Jabor, a atriz Alice Braga é registrada em um único plano-sequência, nas ruas do bairro de Higienópolis, em São Paulo.


Produzido pela ParanoïdBR e gravado durante uma madrugada de fevereiro, o vídeo tem direção de Vera Egito (realizadora dos premiados curtas-metragens Elo e Espalhadas pelo Ar e do videoclipe de Cangote, da cantora Céu) e Renata Chebel (diretora do clipe de Mapa-Múndi, de Pethit).


O figurino de Alice – assim como os trajes dos 11 figurantes que participam do vídeo – é assinado por Flávia Lhacer e Carla Boregas (Debbies). A direção de fotografia é de Will Etchebehere.


Na quinta-feira, a partir das 19h30, o elenco e a equipe comemoram o lançamento em uma festa aberta no bar Volt. O evento terá discotecagem das diretoras, além do DJ residente da noite.



domingo, 13 de março de 2011

Cinema de Rua

é até difícil escolher um video do Cinema de Rua para publicar, então deixo este do passeio de bike e vocês corram pro site pra ver os outros. pode até não ser uma coisa assim tão nova, mas a criatividade em encontrar arte nas coisas mais simples do nosso cotidiano dão o mérito pra esse grupo.

e tem tudo a ver com meu novo projeto [aguardem!]

quarta-feira, 9 de março de 2011

Angles - Strokes (VEM LOGO)

já saíram cinco músicas deste disco novo dos strokes, mas estou [muito] ansioso pelo dia 22 de março, quando eles lançam de vez Angles, quarto disco da banda (ou quinto, se considerarmos o EP de 2001). amo a banda, amo os clipes, amo as músicas e apesar dessa modinha do capeta desse povo indie-hipster de querer falar mal de tudo só porque last night virou hit, tou pouco me lixando.

que venha esse disco!
.

.
primeiro clipe de Angles, Under Cover the Darkness. já ouvi na pixta e aprovei ;-)
.
.
.